Na edição nº 125, página 33, de 06 de julho de 2021, consta no Diário Oficial do Estado o termo de contrato homologado e adjucado da Prefeitura de Poção de Pedras com a empresa de engenharia Projeplan Serviços Eireli, de Alto Alegre do Pindaré-MA, para execução de obras de recuperação de estradas vicinais no Município de Poção de Pedras.
O termo do contrato está orçado em R$ R$ 918.200,79 (novecentos e dezoito mil e duzentos reais e setenta e nove centavos) para um período de vigência de 08 meses.
O valor está dentro da estimativa, caso realmente venhamos avistar maquinários da empresa contratada trabalhando, e não as máquinas e caçambas do ex-prefeito, como sempre vemos, semelhantemente há um mês, quando o prefeito mandou melhorar e fazer paliativos na estrada vicinal da região dos lagos.
O povo das comunidades realmente clama por estradas vicinais de qualidade. No começo do ano, moradores na região beira rio protagonizaram um mutirão de tapa-buracos com as próprias mãos, e usando máquinas emprestadas de produtores rurais.
Povo da região, não se iludam com este Cascaria, isso é mais ruim do que falta de fôlego, basta o povo olhar pra cidade de Poção de Pedras, a situação em que nós estamos vivendo, Cascaria não dá oportunidade pra ninguém e ainda é capaz de tirar de vc o pouco que vc tem, cortou as gratificações de todos os servidores, de quem votou e de quem não votou pro candidato dele, é assim que ele quer se lançar candidatura a deputado?
ResponderExcluirEu acho é pouco passou 8anos não fez nada e ainda elegeu o sucessor dele . Pocao lugar que malandro se dar bem pq a justiça não existe, quem reclama agora próximo ano está com ele de novo.
ResponderExcluirMais um desvio de recursos publico
ResponderExcluiré muito complicado, o andamento dessas obras, falta acompanhamento técnico, vou explicar: onde tá bom esse menino ai da moto niveladora (PATROL) fofa tornando assim só em poeira, e aonde tá ruim era para se colocar piçarra e não barro, só sei que uma desordem geral nessas obras, quanto falta faz um bom profissional para acompanhar essas obras e direcionar o real foco de onde ou não fazer.
ResponderExcluir