A Prefeitura de Timon rescindiu, nesta quinta-feira, 8, o contrato com a empresa JG Shows Ltda para a realização de um show do cantor João Gomes e Banda, que se apresentaria no aniversário da cidade, em 21 de dezembro.
A rescisão do contrato atende a Recomendação do Ministério Público do Maranhão, por meio da 5ª Promotoria de Justiça Especializada de Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa. O custo da apresentação seria de R$ 350 mil, de acordo com a própria Prefeitura de Timon.
Na Recomendação, o promotor de justiça Sérgio Ricardo Souza Martins utiliza como argumentos para o cancelamento do show o risco de contágio pela Covid-19, além do “alto custo do show para o Município, a crise financeira pela qual o país ainda passa devido à pandemia, o dever de canalização de recursos públicos, em tempos de crise, para serviços essenciais e contínuos, a exemplo da saúde, infraestrutura e saneamento básico”.
Também foi rescindido o contrato com a empresa LL Villas
Eventos Ltda, relativo à apresentação do canto Jessé Aguiar, em 20 de dezembro,
na final do evento Canta Timon Gospel.
Há !!! É o João bobo querendo embolsar dinheiro público pq a prefeitura não contrata cantores da região q tbm canta super bem !? Cantores pagodeiros tem muita gente boa aí
ResponderExcluir