Morreu na madrugada desta sexta-feira (27) o empresário Júnior Aragão, de 38 anos, vítima de um infarto. A notícia de sua partida surpreendeu os moradores da cidade, uma vez que ele era uma pessoa bastante querida.
Júnior Aragão residia no Bairro Jerusalém e era natural do povoado Alegria, zona rural de Poção de Pedras.
De acordo com informações, ele começou a passar mal durante a madrugada e foi encaminhado às pressas no hospital da cidade, mas já chegou sem vida na unidade.
Evangélico, bastante conhecido e querido na cidade, Júnior era proprietário de uma oficina de motos no centro da cidade. Era casado com a professora Adriana e tinha dois filhos.
Ele chegou a ser candidato a vereador pela oposição, e recentemente tinha passado para o grupo do prefeito.
Os amigos terão oportunidade de prestar a última homenagem no culto fúnebre que acontece às 14h, na Assembleia de Deus do bairro Nova Jerusalém. Após, o corpo segue em cortejo para o povoado Alegria, onde será sepultado.
O blog se solidariza com a família enlutada e deseja que
Deus conforte amigos e familiares.
0 comments:
Postar um comentário
Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.
Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: srfernandomelo@gmail.com que iremos avaliar.