União histórica do grupo de oposição pela libertação de Poção de Pedras. (Fotos: Messias) |
Em reunião partidária ocorrida em sua residência, neste domingo (23), em Poção de Pedras, o pré-candidato a prefeito Jhulio Sousa recebeu apoio de várias lideranças e correligionários que antes faziam parte do grupo político da situação.
Jhulio é despontado, de acordo com pesquisas de sondagens internas, como o próximo prefeito de Poção de Pedras, por isso, segue firme rumo às eleições 2024.
Fazem parte desse grupo que deu adeus ao desrespeito e à tirania: o suplente de vereador, Alison do Borges; o locutor Ailton Pontes; o professor Marcos Daniel e esposa Fabiane; Gessé do Pastor; empresário Mazinho e seu pai Chico de Mel, além de várias famílias e amigos que declararam em uníssono que estão ombreados pela mudança a que tanto a cidade precisa.
Nesse encontro manifestaram o importante apoio e parceria ao projeto de libertação de Poção de Pedras a benquista família Freitas e Sampaio, encabeçada pelos empresários Leão XIII, Leandro Sampaio, Dra. Maiana Freitas e Rodrigo Freitas.
A população compareceu em peso e ouviu a mensagem de Jhulio Sousa juntamente com os pré-candidatos a vereadores que lançarão os seus nomes pelo grupo de oposição.
É algo histórico!! Uma debandada sem precedentes! Aproxima-se o momento do grupo de Cascaria amargar a derrota, enquanto que seguem perdendo importantes personalidades, e o mais importante,
perdendo o carisma do povo, que expressivamente anela pela alternância de
poder!
Vídeos
0 comments:
Postar um comentário
Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.
Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: srfernandomelo@gmail.com que iremos avaliar.